sexta-feira

como sobreviver ao DIA DOS NAMORADOS... quando se está sozinha?

  • Faça uma pesquisa no google sobre namoros ou casamentos de famosos que não tiveram um final feliz. Vai ficar aliviada por não ter um homem a seu lado. Ok, o efeito pode ser momentâneo, mas só precisa de 24h.
  • Convide as amigas que, tal como você, estão "disponiveis" para lanchar em sua casa. Entre ir ao supermercado, preparar a casa, a comida, tomar banho e arranjar-se terá pouco tempo para ficar deprimida. Vistam-se com um lema em mente: cada uma tem que realçar aquele que acredita ser o ponto forte do seu corpo. No final do jantar, já depois de umas caipirinhas, adivinham o ponte forte uma das outras. Nada melhor que uma mulher para preparar detalhes e colocar a auto-estima nos píncaros.
  • Recorte de uma revista a foto de um homem que a tire do sério e cole-a na casa de banho. Mergulhe num banho de imersão e aproveite para lavar a vista. No dia seguinte, quando as amigas comprometidas a massacrarem com descrições sobre jantares românticos, diga-lhe que a sua noite também foi animada. Não é qualquer uma que toma banho na companhia do Brad Pitt, certo?
  • Inscreva-se num dinner party, exclusivo para pessoas descomprometidas, que acontecerá a 13 de Fevereiro no restaurante Hotel NH Liberdade, na Av. da Liberdade. Reunir dois grupos de singles por faixas etárias, com igual número de homens e mulheres é o objectivo. As mulheres permanecem sentadas na mesma mesa durante o jantar, enquanto os homens trocam no final de cada prato. A inscrição custa 38€ A ideia é da Big Eventos, proprietária do site http://www.speedparty.net/. Informe-se.
  • Qual exterminadora implacável, elimine do mp3 as baladas românticas. Ouça apenas o best ofda sua autoria e de preferência, música cheia de energia. Uma sugestão? AC/DC - Thunderstruck!
  • Compre um pacote de pipocas para fazer no micro-ondas e reveja uma temporada da série Sexo e a Cidade. Dois episódios e percebe logo que, ao contrário da maioria dos homens, as amigas nunca nos deixam "penduradas", têm grande talento para nos levantar o astral e que o Mr. Big pode tardar, mas não falha.
  • Planeie com antecedência o dia 14 de Fevereiro. Vá ver uma exposição, leve os sobrinhos ao cinema, jante com os seus pais... Se preencher o dia, nem se lembrará que data se comemora. E nessas suas andanças pode sempre tropeçar nalgum solteiro.
  • Como o dia dos namorados calha a um Domingo, reúna um grupo divertido de amigas e vão passar o fim-de-semana fora. Se a vida lhe correr bem, arrisque uma ida a Londres e divirtam-se nas lojas, ruas e mercados. Nem se vão lembrar por que essa data para viajarem juntas.
  • Pode ser um conselho batido, mas tem eficáciagarantida. Enfie-se num spa e mime-se! No dia seguinte, estárá mais bonita que qualquer mulher comprometida e não passará despercebida junto dos homens.
  • Se pensa em ficar em casa, vá à internet pesquisar as previsões para o signo. É uma boa forma de descobrir o que lhe reservam os astros em 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário